5 Mil Inversores da GoodWe Comercializados

Com uma estrutura de mais de 2 mil funcionários e mais de 23 GW em instalações por todo o globo, a GoodWe é a fabricante de inversores fotovoltaicos e soluções de armazenamento de energia parceira da Solar Inove.

Em primeiro lugar, para entender a grandeza da marca, os inversores da GoodWe estão presentes em mais de 80 países. Disponibilizando soluções que atendem desde projetos para telhados residenciais a grandes usinas.

Segundo a Wood Mackenzie (2020), grupo global de consultoria e pesquisa energética, a GoodWe foi classificada como a líder mundial de inversores de armazenamento. Igualmente, no mesmo ano, a marca listada na Bolsa de Valores de Xangai, foi classificada como uma das 10 principais fornecedoras de inversores pela IHS Markit (empresa britânica de informações comerciais globais).

Além disso, não menos importante, a TÜV Rheinland, fornecedor global de certificações, forneceu por 6 anos consecutivos, o prêmio All Quality Matters, atestando a qualidade e excelência integrada aos produtos da GoodWe. Sendo premiada neste ano, na categoria: “inversores para grandes instalações residenciais e pequenas instalações comerciais e industrias de média potência”.

Ultrapassamos uma Nova Meta com os Inversores da GoodWe

Hoje, dia 30/07, a Solar Inove tem orgulho em dizer que ultrapassamos o número de 5 mil inversores da GoodWe comercializados. Mais do que isso, ficamos felizes em alcançar um nível como esse, através de uma parceria empresarial que combina com os nossos valores. Visto que, ambas as corporações visam um futuro mais limpo e sustentável.

Portanto, podemos dizer com segurança que o nível alcançado é apenas o começo. Os próximos anos prometem muitas novidades e a tendência é que essa parceria produza muitos bons frutos, dessa forma, auxiliando no sucesso dos nossos parceiros e integradores.

Autor

Filipe Antunes

Filipe Antunes

Formando em Engenharia de Energia e Técnico de P&D da Solar Inove.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
0
Deixe seu feedback referente ao post!x
()
x