Central de Atendimento da Solar Inove

Sempre pensando em agilizar o atendimento com nossos integradores, estamos lançando um novo número de atendimento da Solar Inove através do WhatsApp, nosso novo bot Solano, nesse contato você irá tratar de assuntos como suporte técnico, CAC ou deixar seu feedback.

O novo número de atendimento é o: (48) 3660-0330.

Você também pode clicar no botão abaixo para iniciar atendimento.

Além disso, sempre verifique o nosso selo de verificação do WhatsApp, é através dele que você tem a certeza que está conversando com a conta oficial da Solar Inove.

WhatsApp da Solar Inove
Selo de Verificação – WhatsApp Solar Inove

Lembrando que este contato não é para o atendimento do setor comercial, o atendimento do comercial ainda será personalizado direto com o seu vendedor.

Caso ainda não tenha nenhum vendedor que lhe atende, basta preencher seus dados através da nossa página de captura clicando no botão abaixo.

Vídeo Explicativo

Para explicar melhor o assunto, convidamos nosso Analista de Marketing e Engenheiro Eletricista, Guilherme Peters Junior, que realizou um vídeo mostrando o funcionamento do bot.

Suporte Técnico

O atendimento do suporte técnico é dividido em quatro áreas distintas, inversores, módulos fotovoltaicos, suportes de fixação e não encontrei minha solução.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07:30h até 12:00h e das 13:30h até as 17:30h.

Fora desse horário você consegue resolver seus problemas através do bot, ou, se necessitar, iniciar atendimento personalizado, informar seus problemas, e aguardar até o horário de atendimento do suporte técnico.

Inversores

Ao escolher a opção dos inversores você terá as seguintes opções:

  • Datasheets;
  • Certificados;
  • Manuais;
  • Como realizar a configuração inicial;
  • Falhas dos inversores;
  • Garantia;
  • Conta Corporativa.

Caso você não encontre o que você procura dentre essas opções, também terá a opção de iniciar atendimento personalizado.

Módulos Fotovoltaicos

Ao selecionar a opção de módulos fotovoltaicos, você terá as seguintes opções disponíveis:

  • Datasheets;
  • Certificados;
  • Garantias.

Além disso, como trabalhamos com diversos módulos fotovoltaicos, temos a presença de diversas marcas, como:

  • BYD;
  • OSDA;
  • TSUN;
  • LUXEN;
  • GCL;
  • SUNOVA.

Caso você não encontre a marca do módulo fotovoltaico desejado, e tenha sido adquirido através da Solar Inove, temos a opção de iniciar atendimento personalizado.

Suportes de Fixação

Já para os suportes de fixação, temos apenas a opção de datasheets, onde contamos com mais de 15 modelos diferentes, com estruturas para:

  • Telhado cerâmico;
  • Telhado fibrocimento;
  • Telhado trapezoidal;
  • Ondulado metálico;
  • Estrutura metálica (Ex: solo, laje).

Não Encontrei a Solução

Caso você não encontre a sua solução, e o seu problema não for relacionado aos itens acima, você pode selecionar essa opção para iniciar um atendimento personalizado humanizado com nosso suporte técnico.

Centro de Atenção ao Cliente – CAC

O atendimento do CAC é dividido em quatro áreas distintas, meu pedido, solicitação de documentos, parceiro Solar Inove e nenhuma das opções.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07:30h até 12:00h e das 13:30h até as 18:00h.

Fora desse horário você consegue resolver seus problemas através do bot, ou, se necessitar, iniciar atendimento personalizado, informar seus problemas, e aguardar até o horário de atendimento do CAC.

Meu Pedido

No campo do meu pedido você pode:

  • Registrar ocorrências;
  • Ver o posicionamento do seu pedido;
  • Solicitar a sua NF-e.

Lembrando que como ainda não estamos com o setor administrativo utilizando nosso bot, ainda não temos consulta automática, então será necessário iniciar atendimento personalizado.

Solicitação de Documento

Nesta opção você pode tanto selecionar a documentação do CAC, que seria de maneira personalizada, ou documentos do suporte técnico, que seria a documentação dos inversores, módulos e suportes de fixação, como listado acima.

Parceiro Solar Inove

Aprenda a utilizar a nossa plataforma do integrador, torne-se um parceiro integrador Solar Inove, ou inicie um atendimento personalizado com o nosso CAC.

Nenhuma das Opções

Utilize esse campo para problemas na instalação ou problemas na entrega. Além disso, se necessário, iniciar um atendimento personalizado com o nosso CAC.

Deixar Feedback

Utilize essa opção para dar um feedback do que você acha da Solar Inove, contar a sua opinião do que acha da empresa.

Dessa maneira, conseguimos reunir informações para melhorarmos ainda mais.

Engenheiro Guilherme Peters Junior

Guilherme Peters Junior

Engenheiro Eletricista e Analista de Marketing na Solar Inove.

Compartilhe

Últimos Conteúdos

Categorias

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
0
Deixe seu feedback referente ao post!x