Inversor Trifásico de Baixa Potência

No Brasil existe regiões onde é cobrado o balanço de rede entre fases para geração em caso de instalações de inversores fotovoltaicos monofásico, um exemplo é que em instalações trifásicas não é possível instalar inversor de 10K ou 8,5K sozinhos por conta da exigência de balanço de rede, desta forma é necessário dividir a carga de forma mais equilibrada entre as fases tendo de instalar dois inversores de menor potência.

Pensando nesta problemática a Solar Inove junto da GoodWe, trazem para o Brasil inversor 8K-DT.

Linha SDT G2
Inversor 8K-DT.
Fonte: GoodWe, 2021.


Este inversor fotovoltaico é um equipamento trifásico 380V de baixa potência perfeito para instalações com nível de consumo baixo, mas com padrões de entrada trifásicos, além de fazer o balanço de potência entre as fases para redes trifásicas ele tem uma capacidade de sobrecarga CC de 50%, possibilitando uma aplicação grande de geração.


O inversor pertence a linha SDT G2 da GoodWe, uma das melhores opções disponíveis nos segmentos residencial e comercial, graças às suas vantagens técnicas que o tornam um dos mais produtivos do mercado.

Devido à sua alta eficiência de 98,3%, seus recursos aprimorados de superdimensionamento e sobrecarga representam uma melhoria notável no setor.


A segunda geração da série SDT da GoodWe teve seu tamanho reduzido em mais de 50%, sendo perfeito para instalar em residências ocupando pouquíssimo espaço para instalação.

A nova tecnologia é compatível com módulos bifaciais, e sua capacidade foi consideravelmente melhorada.


Segurança em primeiro lugar! Com o AFCI (interruptor de circuito com falha de arco), o inversor é capaz de detectar falhas de arco, enviar alarmes através de sistemas de monitoramento e interromper o circuito simultaneamente.

A GoodWe não só oferece eficiência, confiabilidade, mas segurança também.


O inversor 8K-DT era uma necessidade do mercado e agora está disponível na Solar Inove.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
0
Deixe seu feedback referente ao post!x
()
x